segunda-feira, 8 de novembro de 2010

medo da chuva.

É pena que você pense,que eu sou seu escravo,dizendo que eu sou seu marido,e não posso partir,como as pedras imóveis na praia,eu fico ao seu lado sem saber,dos amores que a vida me trouxe,e eu não pude viver,eu perdi o meu medo,o meu medo, o meu medo da chuva,pois a chuva voltando,pra terra traz coisas do ar,aprendi o segredo, o segredo,o segredo da vida,vendo as pedras que choram sozinhas,no mesmo lugar,eu não posso entender,tanta gente aceitando a mentira,de que os sonhos desfazem aquilo,que o padre falou,porque quando eu jurei meu amor,eu traí a mim mesmo, hoje eu sei,que ninguém nesse mundo,é feliz tendo amado uma vez...uma vez.


                                                                                                             (Raul Seixas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário