quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Paixão proibida.

Eu não sei o que está acontecendo comigo, ela é linda, meu sentimento é profundo, tudo tem que estar em meu coração, não posso me abrir, se não vou me ferir, acho que vou enlouquecer, estou triste por isso, cada dia aumenta mais, tudo acontece, tudo que eu não quero, tudo que eu quero eu não sei, não escolho quem eu amo, meu coração é vagabundo, mais acha que devo lutar ? ou parar.
Nunca fui de desistir, mais agora...eu quero lutar vou lutar, a beleza dela me fascina, ela é tudo. meu amor é proibido, é sim, eu vou lutar por ele, sempre, ele é lindo minha vida, precisa dele eu sei, eu vou gritar para todo mundo ouvir, eu vou ser feliz, eu estou vivendo um amor proibido, ele é assustador, eu a amo, ela não sabe devo contar ? e se ela se mudar de cidade quando souber.. eu morro, me interno,ela é o meu grito, meu amor é proibido, espero que um dia seja livre, eu não sei mais o que fazer acho que vou raspar meu cabelo, acho que vou ficar triste, mais triste, meu amor é lindo, tenho tudo para oferecer para alguém que eu quero fazer feliz para sempre..quero ser feliz de um jeito, só queria uma explicação para tudo..ela me fascina, me faz delirar, com um simples gesto, acho que estou amando, eu não diria que eu não a amo, ela é linda, inteligente, uma pessoa de qualidade dez, e agora não sei mais o que fazer, recomeçar ? ou continuar.. será sempre assim uma paixão proibida, onde outras coisas prevalecem e não o meu amor, acho que meu amor não é nada é só mais um sentimento, mais para mim ele doí tanto. e será para sempre assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário